sábado, 3 de abril de 2010

Para as noias, uma taça de Alta Vista

O tema deste post pede uma taça de Alta Vista Grande Reserva 2006 (alias, um dos melhores vinhos que conheci). Nesta pequena jornada, duas coisas têm me tirado o sono. No esporte, o medo das lesões. Venho de uma sequência de duas, uma na canela, outra na lombar. Hoje, sinto uma dorzinha na virilha que acendeu a luz de alerta. E seu eu me machucar antes do grande desafio? Faço musculação, ioga, procuro treinar sem exageros, mas não há muito mais que posso fazer, afinal, não tenho tempo, nem patrocínio para isso! Torçam para que essa dor não vá pra frente.
Minha outra preocupação é com a carreira. Acho frustante ter, hoje, a mesma função que tinha aos 25. Tudo bem que o "complemento" mudou de junior, para pleno, para sênior, mas o trabalho continua o mesmo. Só que, agora, com o peso dos 30. De jovem promessa, passo a ser apenas mais uma. Complicado isso. Me enche de noias (sem acento na nova regra, certo?!). E mudar é bem mais difícil do que a gente imagina. O funil fica cada vez mais estreito para tanta pressão, a gente começa a ver um monte de ótimos profissionais na mesma situação e começa a ter medo de que a nossa história não seja assim tão diferente das outras? Será que sou mesmo só mais uma?

Nenhum comentário:

Postar um comentário