sábado, 3 de abril de 2010

Ah... Os 20 anos...

No dia em que fiz 20 anos estava em Vitória, minha cidade-natal. Um bom amigo dos meus pais, ao me dar os parabéns, me disse, "apreveite seus 20 anos; esta é uma idade linda". Uma frase simples, mas que me tocou profundamente. Eu também a achava linda e tinha uma sede imensa de vivê-la intensamente. Acho que fiz o que pude, encarei Barcelona sem ninguém amigo por perto, estudei bastante, vivi um ano e alguns meses inesquecíveis em Paris ao lado do meu amor, me casei, arrumei um emprego bacana que nos levou a Brasília e, depois, nos trouxe a São Paulo. Talvez por isso seja tão difícil dizer adeus aos 20... Fui muito feliz. Também por isso, quis fazer algo realmente desafiador para entrar na nova década. Há os que dizem que deveria ter um bebê. Mas um filho, agora, representaria justamente o que mais tenho medo nos 30: a raiz! Correr uma maratona é o contrário, conquistá-la representa a liberdade necessária para  quem ainda tem muito o que viver pela frente!

3 comentários:

  1. Luluzinha querida,
    Você é linda, está linda,e é muito sensível e competente.
    Quando penso em você, penso que deveríamos poder congelar o tempo, para você continuar assim, no auge...
    Mas, depois, imagino que isso me privaria de um tanto de coisas lindas que ainda posso receber da vida através de você...
    Tenho o maior orgulho de você ser minha filhinha. Estarei presente antes, durante e depois da maratona, com a graça de Deus!
    Beijo. M@my

    ResponderExcluir
  2. Vai fundo, os 30 também são uma idade linda!

    ResponderExcluir
  3. EI LUANA,
    ACABEI TE ACHANDO POR AQUI...
    QUE SURPRESA!!!!!
    COMO VOCE É LINDA POR DENTRO E POR FORA!
    FIQUEI ENCANTADA MENINA...
    ORGULHOSA TAMBEM POR QUE NÃO?
    VOCE NAO ME CONHECE MAS EU TE VI BEBEZINHA.SRSRS
    FOI QUANDO SUA MAME VEIO A BH PRA GENTE TE CONHECER.
    TE ACHO MUITO PARECIDA COM O FLÁVIO(LOIRINHA).
    VOCES TODOS ESTÃO DE PARABENS: FLÁVIO , LORENA E BEATRIZ. FOI BOM DEMAIS TE-LOS VISTO.
    TAMBEM TENHO DOIS FILHOS MARAVILHOSOS.
    UM MORA NA SCOCIA E O OUTRO COMIGO.
    O DAQUI VAI CASAR AGORA.

    ABRAÇO À TODOS.
    AMIGA DE SUA MAE
    CLÁUDIA
    PS-ABRAÇO ESPECIAL PRA SUA MAME.

    ResponderExcluir