quarta-feira, 5 de maio de 2010

Astral infernal

Do jeito que as coisas andam, estou achando que o inferno astral se estende mais um pouco a cada década vivida. Para mim, essa seria a única explicação possível para as últimas semanas. Resolvi, então, recorrer ao grande oráculo Google para saber quais explicações para esta fase ele me apresentaria. Terceiro na lista de links, o site Astrológica me trouxe um texto que caiu como uma luva para o que estou sentindo.
"(...) Pois bem, repararam que estamos falando de um período que precede um começo? Ora, o aniversário não é um começo? O aniversário é uma repetição do ciclo do Sol, que chega exatamente ao ponto em que estava no momento em que nascemos. (...) Se o inferno astral precede o reinício do ciclo solar, isso quer dizer que ele é o final de um ciclo, concordam? Muito bem, reparem, e isso é comum na tradição astrológica, como todos os finais de ciclos são desgastantes, às vezes tristes, outras vezes cheios de ansiedade.(...) São finais e, ao mesmo tempo, fases preparatórias para o recomeço. Toda fase preparatória é difícil, pois estamos aprendendo a lidar com coisas ainda latentes que vão-se apresentando à nossa consciência para serem trabalhadas e operacionalizadas."
Então, 'bora curtir a fossa, que depois dessas palavras me sinto até no direito de me afogar numa panela de brigadeiro. Hummm...

Dica de corrida: Vai queimar as calorias do brigadeiro fazendo aquele longão? Nesse caso é ainda mais importante ter atenção ao tênis escolhido. Marcas conhecidas no Brasil como Asics e Mizuno fazem ótimos modelos, mas não são as únicas boas opções do mercado. Brooks e Saucony são marcas prestigiadas pelos corredores americanos, mas ainda pouco conhecidas por aqui. É que elas fabricam apenas tênis para corrida e investem muito mais no marketing direto, do que em propaganda. Experimentei um modelo do Saucony no ano passado e fiquei muito satisfeita, tanto que ao escolher o meu par para a maratona optei pela mesma fabricante, mas com upgrade no modelo. Comprei um Saucony Hurricane, próprio para pronadores como eu, e estou achando sensacional. Confortável, estruturado e macio, mas sem exageros. Com tantas opções no mercado, vale a pena experimentar.

3 comentários:

  1. Os 30 anos marcam um lindo recomeço, mais produtivo que os ciclos anteriores, mais independente e mais...jovem.
    Como disse Jorge Luís Borges: 'Leva-se muito tempo para ser jovem!!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Luana,

    Através do nosso Departamento de Mídias Sociais localizamos este post o qual ficamos felizes em saber sobre a sua preferência pela nossa marca Saucony.

    Agradecemos os seus comentários, os quais nos auxiliam a divulgar ainda mais a nossa marca no Brasil.

    Gostaríamos de obter os seus contatos para cadastrarmos em nosso mailling, por favor nos envie no email info@saucony.com.br

    ResponderExcluir
  3. Não tem fuga do Astral Infernal, enfim iniciados os treinos longos ... Hoje foram 18Km, depois tem 22, depois 25 e por ai vai.

    Fala-se muito que nas 'dificuldades encontram-se as oportunidades'. Bem, que o Astral Infernal tenha algumas oportunidades escondidas ..

    Ah, lembre das multivitaminas ...

    Beijo

    ResponderExcluir